Apresentação do livro "Na massa do sangue" de evelina gaspar

Encontros com Escritores
Date: 16/06/2018 16:00

Place: Auditório do Centro Cultural de VN Barquinha  |  City: Vila Nova da Barquinha

Depois do lançamento na Feira do Livro de Lisboa, Evelina Gaspar faz agora a apresentação em Vila Nova da Barquinha da obra “Na massa do sangue”, vencedor do Prémio Médio Tejo Edições 2017 na categoria Romance. Trata-se da saga de uma família normal, tornada extraordinária pela luta que vai travar contra os desmandos da sorte e que procura escapar ao teto baixo de costumes arreigados que impõem o desalento como modo de vida. A alegria obstinada que persiste mesmo quando tudo à volta é triste e a recusa da candura em se dar por vencida resultam numa história bem portuguesa em que abundam as peripécias e onde não falta ao virar de cada página o confronto entre o riso e a emoção.
Aceite o nosso convite e venha conhecer este livro e as suas espantosas personagens no próximo dia 16 de junho, às 16h, no auditório do Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha. Estarão com a autora a Vereadora Marina Honório e a editora Patrícia Fonseca num encontro que se pretende que seja uma feliz reunião de amigos.

Largo do Primeiro de Dezembro, 2260-403 Vila Nova da Barquinha, Portugal

October 2019