Concurso Nacional de Leitura -1ª. Fase - Prova Oral

Last Date:
19/02/2018 00:00

Place: Auditório do Centro Cultural de Vila Nova da Baqruinha

Nove alunos da Escola D. Maria II, selecionados na prova escrita realizada a 17 de janeiro, demonstraram as suas capacidades no âmbito da leitura e da expressão oral.

O júri foi composto por Ana M. Santos (Agrupamento de Escolas), Ana Paula Ferreira (Coordenadora Interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares), Marina Honório (Vereadora da Cultura), Gabriela Rodrigues (técnica do Município) e Emílio Gouveia Miranda (escritor).

Os vencedores foram: Daniel Alves do 6.ºC; Beatriz Pereira do 8.ºB e Ana Petinga, do 12.ºA. Estes três alunos irão representar o concelho na 2.ª fase do Concurso, que será organizada por uma Biblioteca Municipal pertencente à Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

All Dates

• 19/02/2018 00:00